28/11/2012 - 15:02

Durante reforma do TRT de Niterói, audiências serão na subseção

Enquanto durarem as obras nos elevadores da sede da Justiça do Trabalho de Niterói, que têm previsão de término para dezembro deste ano, as audiências serão realizadas na subseção. O empréstimo das salas nos 3º e 4º andares da sede começa a valer a partir de 1º de agosto. “Teremos mais espaço para realizar as audiências. Poderão acontecer até quatro delas simultaneamente”, comentou o presidente da OAB/Niterói, Antonio José Barbosa da Silva.
 
Na subseção, as audiências serão realizadas de manhã e à tarde, mas continuarão em esquema de rodízio, como é feito desde o dia 15 de maio: as 1ª, 3ª, 5ª e 7ª varas funcionam nos dias ímpares do mês; e as 2ª, 4ª e 6ª, nos dias pares. Já as secretarias funcionarão diariamente.

A mudança foi acertada em reunião no dia 4 de junho, entre Antonio José, o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da Seccional, Ricardo Menezes e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), desembargador Carlos Alberto Drummond. “O tribunal atendeu nosso pedido e optou pela transferência. Isso vai amenizar os transtornos que estavam sendo causados aos colegas pelo fechamento do Fórum mais cedo, às 14h”, afirmou Antonio José.

Para adequar as salas ao funcionamento da Justiça do Trabalho, foi realizada uma pequena reforma. Para ajudar, a OAB/RJ doou aparelhos de ar-condicionado e persianas.

Abrir WhatsApp