Sucesso de público em todas as suas edições, a Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ divulgou o novo calendário do curso gratuito "Navegando no Novo Portal do TJRJ". Com nove turmas programadas até o fim de julho, a Ordem reforça a importância dos colegas se adaptarem à nova ferramenta, antes que a obrigatoriedade passe a ser regra. 

A pedido da Seccional, o Tribunal de Justiça prorrogou mais uma vez a extinção de seu Portal Legado (DCP) e a continuação exclusiva do Novo Portal de serviços. Somente no dia 19 de setembro o DCP sairá do ar permanentemente, dando mais três meses para que o tribunal torne a nova ferramenta mais funcional para a advocacia.

Diretora de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ, Maria Luciana Pereira de Souza frisa que nestes meses em que as duas plataformas de serviços funcionarão simultaneamente, é essencial que os advogados e advogadas utilizem o Novo Portal o quanto puderem, para se adaptarem e enviarem todas as necessidades de ajustes ao tribunal.

"Estamos fazendo de tudo para atender à demanda da advocacia que precisa se adaptar à nova plataformal", reforça a diretora do grupo.

Com aulas ministradas pela plataforma Cisco Webex, cada turma tem duração prevista de três horas. Increva-se no painel de Eventos aqui do portal.   

Informações importantes


O link para ingresso no treinamento é enviado ao endereço de email cadastrado junto à OABRJ com 6h de antecedência do horário designado para a aula. 

É de exclusiva responsabilidade do inscrito certificar-se de que o email informado à Seccional está atualizado e acessível. 

Caso seja necessário verificar a regularidade (ou atualizar) o endereço de email, o inscrito deverá entrar em contato com a Central de Atendimento OABRJ-Caarj pelos telefones (21) 2730-6525 ou 2272-6150; pelo WhatsApp (21) 96918-7142; pelo email [email protected] ; ou pelo formulário de Contatos aqui do site.