16/02/2022 - 17:06 | última atualização em 17/02/2022 - 18:14

COMPARTILHE

Plantão da Comissão de Prerrogativas da OABRJ atua para ajudar advocacia de Petrópolis

Advogados com processos em outras comarcas podem enviar email para [email protected]

Felipe Benjamin

Além de conseguir junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) a prorrogação dos atos das serventias trabalhistas  na Comarca de Petrópolis até a próxima sexta-feira, dia 18, a OABRJ,  por meio de sua Comissão de Prerrogativas, tem atuado para assistir advogados e advogadas da cidade, que se encontra em estado de calamidade pública em função das fortes chuvas. 

Os colegas residentes em Petrópolis com processos em outras comarcas, cujos prazos não foram prorrogados, podem procurar a comissão através do email [email protected]  ou do telefone do Plantão (21) 998 037 726.

"A Comissão de Prerrogativas está somando esforços com todos os outros setores da Ordem e fará um atendimento individualizado para minimizar os transtornos de advogados e advogadas que também atuem fora da Comarca de Petrópolis", afirmou o tesoureiro da OABRJ e presidente da comissão, Marcello Oliveira.

A Seccional e a Caarj também se uniram em uma campanha de arrecadação de donativos à população da Região Serrana. Os itens podem ser entregues em qualquer unidade da Ordem no estado. 

Abrir WhatsApp