04/10/2021 - 10:20 | última atualização em 06/10/2021 - 11:22

COMPARTILHE

OABRJ garante descontos para a advocacia no curso sobre como incrementar a receita de escritórios

Clara Passi

Uma parceria firmada este ano pela OABRJ com o escritório Oliveira & Carvalho Auditoria e Consultoria Tributária garante agora aos inscritos 10% de desconto na matrícula do curso online “Como alavancar a receita de um escritório”, ministrado pelo ex-auditor geral do Ministério Público, contador e professor José Carlos Carvalho (o valor cheio é R$ 360). 

A ideia é oferecer, com abordagem prática, dicas de desenvolvimento comercial das firmas. As advogadas e os advogados vão refletir sobre o que faz uma pessoa buscar assistência jurídica e aprender técnicas para estruturar e apresentar os serviços prestados. A captação e retenção de clientela e técnicas de relacionamento visando a fidelizá-la também são abordadas. 

Os colegas que comprarem o curso terão acesso ao conteúdo por três meses. Durante este período, os alunos serão incluídos em um grupo de mensagens do qual o professor participa para tirar dúvidas e debater sobre o tema. Em novembro, Carvalho vai interagir com os alunos em uma aula ao vivo.

A compra deve ser realizada aqui

A aproximação da Seccional com o braço educacional da empresa já entregou à classe um webinar realizado em conjunto com o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, em maio deste ano e uma versão resumida gratuita deste curso em agosto, como um presente pelo mês da advocacia.

Abrir WhatsApp