02/08/2021 - 13:36 | última atualização em 05/08/2021 - 10:41

COMPARTILHE

Mês da advocacia: Presidente da OABRJ participará de webinar sobre alavancagem de receitas de escritórios

Luciano Bandeira e José Carlos Carvalho darão o pontapé inicial ao curso gratuito sobre o tema

Jornalismo OABRJ

Presente para a classe em seu mês, o curso gratuito 'Como aumentar a receita de um escritório de advocacia: força de venda, leads e organização' terá início na próxima quarta-feira, dia 4, com um webinar especial. Com a participação do presidente da Seccional, Luciano Bandeira, o evento será transmitido a partir das 19h pelo canal da OABRJ no YouTube.

Ao lado do ex-auditor geral do Ministério Público, contador e professor José Carlos Carvalho, Luciano dará dicas de administração e alavancagem de receita para escritórios de advocacia.

Além do webinar, o curso será composto por três aulas. Nelas, José Carlos Carvalho abordará os principais desafios na rotina das firmas e como conseguir se destacar no meio jurídico. Oferecido, também, para o público em geral, o curso será exclusivamente gratuito para advogados e advogadas em comemoração ao Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto. 

Fruto da parceria da OABRJ com a Oliveira & Carvalho Auditoria e Consultoria Tributária, as aulas acontecem nos dias 11, 18 e 25 de agosto. Como parte do programa pensado exclusivamente para os colegas, Carvalho preparou uma página especial para as inscrições. Os interessados também podem entrar em um grupo do Telegram voltado apenas para advogados e advogadas. Todos os inscritos receberão material complementar e o cronograma por email.

Abrir WhatsApp