05/10/2022 - 14:00 | última atualização em 14/10/2022 - 12:33

Conheça um dos quase 6 mil advogados que já aderiram ao #VempraOrdem e pouparam centenas de reais

Clara Passi

Antônio Sérgio Nascimento Silva, de 72 anos, advogado radicado em Nova Iguaçu, é um dos milhares de colegas que, desde 12 de setembro, data do pontapé inicial da campanha #VempraOrdem, já conseguiram regularizar pendências financeiras com a OABRJ.

O civilista obteve desconto significativo depois de entrar no hotsite da campanha e permitir que o sistema recalculasse as dívidas antigas de acordo com as condições inéditas do plano lançado pela gestão Luciano Bandeira:  abatimento sobre o valor original do débito que pode chegar a 55% e possibilidade de parcelamento em até 72 vezes. Logo depois de quitar a primeira parcela do acordo, Antônio voltou a ter a rotina profissional facilitada pelos inúmeros serviços que a Seccional oferece:

“Só temos acesso às publicações (dos tribunais, entregues pela assinatura do Recorte Digital) se estivermos em dia com a anuidade. Tomar conhecimento das publicações me dá, logo de manhã, a noção das coisas que são necessárias para fazer dentro do prazo”, destaca o colega.

A possibilidade de atender clientes nos escritórios digitais, o peticionamento assistido, a facilidade para obter suporte técnico nos pontos de atendimento da Seccional e o apoio dos delegados da Comissão de Prerrogativas da OABRJ para resolver impasses perante os tribunais foram outros pontos citados por Silva.

A campanha termina em 14 de outubro . E você, o que está esperando para também voltar para a Ordem?