23/01/2013 - 13:48

Subseção de Macaé homenageou ex-presidente da OAB/RJ

 

Elogios ao trabalho à frente da OAB/RJ marcaram a cerimônia de homenagem ao ex-presidente da Seccional, Wadih Damous, realizada pela 15ª Subseção em 5 de dezembro, na Câmara Municipal de Macaé. Na ocasião, Wadih recebeu das mãos da presidente da OAB/Macaé, Andréa Meirelles, uma placa de agradecimento pelo trabalho desenvolvido na Ordem. “Em três anos de mandato, esta foi a primeira homenagem proposta por mim e a mais digna que eu poderia fazer”, comentou ela.
 
Em tom de despedida, Wadih agradeceu a todas as homenagens, destacando algumas das conquistas obtidas na presidência da OAB/RJ. Para ele, o período representou “os melhores seis anos de sua vida”. “Se tivéssemos nos atido só aos serviços corporativos já teríamos feito alguma coisa de relevante. Em 80 anos de história a OAB se transformou na corporação porta-voz da sociedade brasileira. Vejo que hoje, após campanhas positivas, recuperamos nosso papel de destaque à frente dos interesses da sociedade. Agora, Felipe Santa Cruz tem a missão de continuar esse bom trabalho”, declarou.
 
Participaram da cerimônia o prefeito e o vice eleitos em Macaé, Dr. Aluízio e Danilo Funkel; o vice-presidente eleito na Seccional, Ronaldo Cramer; os presidentes eleitos na Caarj e na OAB/Leopoldina, Marcello Oliveira e Frederico Mendes; e os vereadores Carlos Renato Lessa Trajano de Moraes, Ronaldo Costa e Altecir Ribeiro.
 

Abrir WhatsApp