23/01/2013 - 13:48

Seccional tem agenda dedicada às subseções

Eleito para a Presidência da OAB/RJ no triênio de 2013 a 2015, Felipe Santa Cruz garante que as subseções continuarão a ser prioridade na agenda de trabalho da Ordem. Idealizador do projeto OAB Século 21, ele prevê que sejam concluídas as obras de construção das novas sedes, assim como resolvidas as questões em relação à compra de novos imóveis para as unidades da OAB fora da capital.
 
“Desde que iniciamos o projeto, em 2008, temos nos dedicado a construir ou comprar sedes mais amplas e equipadas com tudo de que os advogados precisam para trabalhar. Não podem faltar computadores e internet, por exemplo, no momento em que o processo eletrônico se tornou realidade na Justiça. É nosso objetivo assegurar que todas as subseções estejam equiparadas neste sentido”, diz ele.
 
A realização de cursos e palestras por meio do sistema telepresencial é outro foco da gestão. “Com os cursos telepresenciais, conseguimos garantir que todos os advogados do Rio de Janeiro tenham acesso a aulas sobre temas importantes, ministradas por grandes juristas e professores. Nosso objetivo é diminuir as diferenças de formação entre os advogados que estudam e militam no interior e na capital. Todos têm direito a uma formação de qualidade e a OAB/RJ quer ajudar a tornar isso possível”, afirma o presidente.
 
 

Abrir WhatsApp