28/11/2012 - 15:02

Subseções prestam homenagem às mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, algumas subseções promoveram atividades.  Em Rio Bonito, lojas locais doaram presentes, que foram entregues a advogadas pela subseção. Além disso, foram organizadas três confraternizações nos dias 2 de abril, 31 e 8 de março, no Fórum de Silva Jardim, na Câmara Municipal de Tanguá e na OAB/Rio Bonito, respectivamente.
 
Em Campos, a comemoração ficou a cargo das comissões OAB/Mulher e OAB Cultura, que promoveram, no dia 8 de março, um café literário. Na ocasião, a professora e historiadora Silvia Paes ministrou uma palestra sobre a Questão histórica da mulher em Campos dos Goycatacazes. O evento foi realizado na sede da subseção.
 
Também no dia 8 de março, a OAB/Belford Roxo ofereceu um café da manhã e um chá da tarde às advogadas, que receberam rosas e presentes. Os encontros aconteceram na Sala da OAB no Fórum e na sede da subseção.
 
A primeira a comemorar a data, no entanto, foi a OAB/Piraí. No dia 7 de março, a subseção promoveu uma palestra sobre a Lei Maria da Penha, ministrada pela integrante da comissão OAB/Mulher da Seccional, Gleyde Selma Hora.
 

Abrir WhatsApp