05/07/2013 - 11:32

São João da Barra tem nova sede

A Casa do Advogado de São João da Barra, região atendida pela OAB/Campos, também foi inaugurada no dia 13 de junho. Com problemas estruturais, o antigo imóvel foi substituído por outro, mais moderno. “As instalações eram antigas e o sistema elétrico, monofásico. Com isso, tínhamos problemas constantes de queda de energia e os computadores queimavam com frequência”, relatou o presidente da 12º Subseção, Carlos Fernando Monteiro.
 
A nova casa, localizada ao lado do fórum, na Rua São Benedito, 94, teve todo o sistema elétrico reformado e conta com dois computadores, impressora multifuncional e sala de reunião. 
 
Para o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, que representou o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, na inauguração, as melhorias foram pensadas para facilitar o exercício da profissão. “Não fazemos nada com luxo, mas oferecemos instrumentos fundamentais para facilitar o trabalho dos advogados. É o dinheiro investido na anuidade retornando em forma de serviços”, afirmou.
 
O presidente da subseção elogiou a iniciativa. “Solicitei estas melhorias no início do ano e rapidamente fui atendido. É a prova de que a Seccional também está atenta às demandas dos advogados do interior”, disse ele.
 
Na ocasião, Luciano anunciou a instalação de novos computadores nas salas de Italva, Quissamã e Conceição de Macabú, além de garantir aos advogados da região a construção da sede esportiva da OAB/Campos. “O terreno já foi doado pela Prefeitura e aguardamos apenas a aprovação na Câmara dos Vereadores. Nele, será erguida uma área esportiva”, revelou o tesoureiro.
 
A inauguração contou com a presença do vice-presidente da subseção, Reynaldo Pessanha.

Abrir WhatsApp