05/07/2013 - 11:32

Estacionamento para advogados é reformado em Campos

Foi inaugurado no dia 13 de junho, após reformas feitas pela OAB/RJ, o estacionamento gratuito mantido pela subseção atrás do Fórum de Campos. O local recebeu guarita, muros de proteção e agora conta com um funcionário, que controla a entrada dos carros, liberando o acesso apenas aos advogados. “Muitas pessoas paravam o carro no estacionamento. Agora, temos a garantia de que somente os colegas irão utilizar este serviço”, declarou o presidente da 12ª Subseção, Carlos Fernando Monteiro. 
 
Segundo o presidente da OAB/São Fidélis, Rodrigo Gentil, que também milita no Fórum de Campos, por conta da falta de organização no estacionamento, era frequente o reboque de carros nas ruas próximas. “Como não havia o controle das vagas, para não perder o horário de audiências éramos obrigados a parar na rua”, explicou. 
 
O estacionamento dos advogados conta com 120 vagas e funciona das 9h às 19h. O espaço é mantido pela OAB/Campos desde que o Tribunal de Justiça proibiu, em novembro de 2011, os advogados de estacionarem nas dependências do fórum.  
 
Também esteve presente o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira.

Abrir WhatsApp