28/11/2012 - 15:02

TRT prorroga suspensão de expediente em Resende

Foi publicado no Diário Oficial do dia 4 de maio o Ato nº 35/2012, que prorroga a suspensão do expediente externo da Vara Trabalhista de Resende até o dia 8 de junho. Os acordos e as medidas de caráter urgente estão mantidos.
 
Durante este período, as audiências continuarão a ser realizadas, a critério do juiz, no imóvel alugado pela Prefeitura e cedido ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.
A casa, situada na Rua do Rosário, nº 651, no Centro, foi procurada pela Prefeitura com ajuda da OAB/Resende. Agora, ela passa por reformas para se adequar ao funcionamento da serventia e deve ser oficialmente inaugurada em junho.
 
 Relembre o caso
 
No dia 15 de fevereiro, o prédio que abrigava a Vara do Trabalho de Resende foi interditado pela Defesa Civil.

Diante da situação, a subseção ofereceu sua sede para a realização das audiências já designadas. Elas aconteceram nos dias 14, 20 e 21 de março, enquanto se desenrolavam as negociações para o aluguel do novo imóvel. “No mesmo dia da interdição, marcamos uma reunião com o prefeito e os juízes e apresentamos alguns imóveis em condições de abrigar a vara”, contou o presidente da OAB/Resende, Samuel Carreiro.

Abrir WhatsApp