28/11/2012 - 15:02

Nova sede é inaugurada após reformas em Nilópolis

Após passar por reformas, a sede da OAB/Nilópolis foi reinaugurada no dia 27 de abril. O imóvel foi pintado e teve as instalações elétricas substituídas, assim como os móveis, que agora estão de acordo com os padrões do projeto OAB Século 21. Novos espaços também começaram a funcionar: a sede já conta com escritórios compartilhados, salas de aula e auditório.
 
“Criamos salas de aula e auditórios por conta dos cursos telepresenciais que a OAB/RJ programou para o segundo semestre deste ano”, explicou o presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz. “Através do projeto, milhares de advogados terão acesso aos melhores professores simultaneamente e sem custos com deslocamento”, acrescentou.

Para o presidente da subseção, José Carlos Vieira, a nova sede será bastante útil para os colegas. “Investir em qualificação profissional é muito importante. Com os cursos que poderemos transmitir aqui, vamos ajudar os advogados a se aprimorarem profissionalmente”, comentou.

Participaram da inauguração o tesoureiro e o secretário adjunto da subseção, Celso Gonçalves e Edinaldo de Barros, o suplente da Diretoria, José Carlos da Silva, e o conselheiro da OAB/RJ Eduardo Faria dos Santos.
 
Advogados também ganharam sala no TRT
 
 Na mesma ocasião, foi inaugurada a Sala dos Advogados no Tribunal Regional do Trabalho de Nilópolis. A sala tem dois computadores com acesso à internet, mesa de reunião e impressora multifuncional.

Abrir WhatsApp