28/11/2012 - 15:02

Van que fará transporte de advogados é entregue a queimados

A OAB/RJ doou mais um veículo para transportar advogados gratuitamente, desta vez para a Subseção de Queimados. A van foi entregue no dia 19 de julho pelo presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz. Ela tem capacidade para 16 pessoas e vai circular diariamente, das 9h20 às 18h10, saindo do Fórum Estadual — onde fica a subseção — na Rua Otília, nº 210 e encerrando a viagem em frente à estação de trem de Queimados, na Rua Eloi Teixeira.
 
Solicitação antiga da 54ª Subseção, o veículo vai facilitar a locomoção dos colegas, especialmente até o Fórum, que está localizado em uma ladeira por onde não passa transporte público. “A subida é cansativa. Em dias de muito calor, especialmente, era desumano para os colegas que não possuem carro. Ficamos gratos à Seccional por este serviço”, comentou o presidente da OAB/Queimados, José Bôfim.

Em resposta, Felipe disse que a OAB/RJ tem feito o possível para melhorar a qualidade de vida dos profissionais do Direito. “Trabalhamos em equipe e somos parceiros das subseções. Quando alguma delas nos encaminha um problema, ele se torna uma causa de todos e não descansamos até resolvê-lo. A união desta gestão é a responsável pelas conquistas que obtivemos”, frisou.

Abrir WhatsApp