19/08/2015 - 13:23

COMPARTILHE

Caminhada dos Advogados será dia 30 de agosto

19/08/2015 - 13:23

Caminhada dos Advogados será dia 30 de agosto

Com a ideia de confraternizar, juntar as famílias e reafirmar a importância da advocacia no dia a dia da sociedade, a Caarj realizará, no dia 30 de agosto, a 26ª Caminhada dos Advogados, como parte das comemorações pelo mês dedicado à classe. “O evento já faz parte da agenda da advocacia, e contamos com a presença de todos os colegas. Queremos que venham não só os advogados, mas também suas esposas, maridos, filhos: o encontro é para as famílias”, convida o presidente da Caixa, Marcello Oliveira.

Com o tema Dia das famílias, esta edição terá ainda mais atividades para as crianças do que as outras edições, conta Marcello. Ele cita novidades como o simulador de asa delta e a versão própria para os pequenos a ser realizada paralelamente: a Caminhadinha dos Advogados: As crianças terão ainda um espaço com promoção de brincadeiras pelos animadores, atores vestidos como personagens, malabaristas e contadores de histórias.

Para os adultos, haverá uma série de atrações, entre elas shows musicais e atividades físicas como aulas de zumba e cardiodance.

Abrir WhatsApp