16/03/2015 - 13:18

COMPARTILHE

Novo projeto da Ponte Rio-Niterói em discussão

16/03/2015 - 13:18

Novo projeto da Ponte Rio-Niterói em discussão

A Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico (Cide) da OAB/RJ promoveu, recentemente, reunião entre advogados, membros da Associação Comercial do Rio de Janeiro e de outras entidades da sociedade civil com a Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), para que o órgão esclarecesse dúvidas e colhesse sugestões sobre o novo projeto para a Ponte Rio-Niterói – cuja concessão termina em maio de 2015 e que terá processo de licitação nos próximos meses.

Participaram do evento representantes da ANTT, a presidente da Cide, Luciana Levy, e o conselheiro seccional Carlos Frederico Freire Peixoto. Na ocasião, a agência apresentou o projeto aos participantes, que formularam perguntas e sugestões a serem encaminhadas, com mediação da comissão, à ANTT.

“O evento foi mais um exemplo da participação ativa da OAB/RJ nas discussões mais relevantes não só para os advogados, mas para a sociedade como um todo. A licitação é importante, pois quem ganhar terá o dever de fazer novas saídas na ponte, ligação com a Linha Vermelha, entre outras melhorias”, afirmou Luciana.
 

Abrir WhatsApp