13/09/2016 - 14:28

Pela primeira vez, representante da Seccional preside TJD/RJ

13/09/2016 - 14:28

Pela primeira vez, representante da Seccional preside TJD/RJ

Indicado pela OAB/RJ para compor o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), o presidente da Comissão de Direito Desportivo e Eventos Esportivos da Seccional, Marcelo Jucá, assumiu em 4 de agosto a presidência da corte.

“Trabalharei para que as prerrogativas sejam respeitadas mais do que nunca durante a minha gestão. É uma grande honra assumir a presidência do tribunal como representante da OAB/RJ”, afirmou.

O Tribunal Pleno do TJD/RJ é composto por membros indicados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, pelo Sindicato dos Árbitros Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, por dois clubes da série A do campeonato carioca e pela OAB/RJ.