03/08/2018 - 20:58

COMPARTILHE

Serviço de transporte gratuito em Barra do Piraí

03/08/2018 - 20:58

Serviço de transporte gratuito em Barra do Piraí

Serviço de transporte gratuito em Barra do Piraí

 

Foi inaugurado, no dia 4 de setembro, o serviço de transporte gratuito para os advogados de Barra de Piraí. A van contratada pela OAB/Barra de Piraí vai fazer o trajeto Centro-Fórum de Matadouro diariamente, das 11h às 18h, com intervalos de meia hora. A saída é na Praça Nilo Peçanha, em espaço de estacionamento cedido pela Prefeitura.

Na solenidade de inauguração, o presidente da 6ª Subseção, Leni Marques, salientou que, com a iniciativa, a Seccional cumpriu todas as promessas feitas aos profissionais do município. Já o diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz, fez um balanço das iniciativas em prol dos advogados da Seccional, detendo-se principalmente no Recorte digital.

 

Salas de advogados em Volta Redonda e Nilópolis

 

No mesmo dia 4, a OAB/RJ inaugurou as novas salas dos advogados em Barra do Piraí, Volta Redonda e Nilópolis. Em Barra do Piraí e Volta Redonda, foram reinauguradas as salas no Tribunal Regional do Trabalho. Já os advogados de Nilópolis ganharam novas instalações e equipamentos modernos na sala do Fórum.

 


Abrir WhatsApp