03/08/2018 - 20:58

COMPARTILHE

Queimados e Paracambi têm sedes reformadas

03/08/2018 - 20:58

Queimados e Paracambi têm sedes reformadas

Queimados e Paracambi têm sedes reformadas

 

As subseções de Queimados e Paracambi tiveram suas sedes reformadas e passaram a contar, cada uma, com três novos computadores, impressora, aparelhos de TV e DVD, além de novo mobiliário e nova pintura.

 

A sede da OAB/Queimados, localizada dentro do Fórum local, precisava urgentemente de uma modernização, segundo o presidente da subseção, Eraldo Nilton de Carvalho. "Agora, temos novos equipamentos e infra-estrutura capaz de atender nossos advogados", afirmou ele. Presente à cerimônia, o prefeito da cidade, Max Lemos, reconheceu a importância da reforma. "Apesar de não estar mais ativo na profissão de advogado, sei que instrumentos como estes fazem a diferença para a celeridade nos trâmites jurídicos", disse.

 

Em Paracambi, o presidente da Seccional, Wadih Damous, visitou as instalações do Fórum local - localizado em frente ao prédio que abriga a sede da OAB . Os problemas da Justiça da cidade foram relatados pelo presidente da 39ª Subseção, Cleber do Nascimento Huais. Para ele, a única solução para a Comarca é a elevação à 2ª entrância. "A Vara Única está sobrecarregada, com apenas uma juíza para dar conta de todos os processos. Temos um Fórum novo, moderno, mas uma Justiça que não funciona", reclamou.


Abrir WhatsApp