03/08/2018 - 20:58

Cedca faz balanço de quatro meses de gestão

03/08/2018 - 20:58

Cedca faz balanço de quatro meses de gestão

O Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedca) realizou, no dia 26 de agosto, uma assembléia de avaliação dos primeiros quatro meses de gestão. O presidente do Conselho, Carlos Nicodemos (foto), que representa da OAB/RJ na entidade, relatou os esforços feitos junto aos governos, à sociedade e às empresas. Ele destacou uma reunião com 35 corporações na Firjan, com a doação de R$ 400 mil da Fundação Oi Futuro para o Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). "Mostramos capacidade de mobilização e diálogo com governos, empresas e fóruns de ONGs. Realizamos 90 conferências municipais só no mês de julho, em um universo de 92 municípios", contou. Ainda no encontro, o dirigente do Cedca  anunciou a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente para o mês de outubro, em locais a serem divulgados.