14/10/2016 - 14:34

COMPARTILHE

OAB/RJ inaugura sala do advogado em Cambuci

14/10/2016 - 14:34

OAB/RJ inaugura sala do advogado em Cambuci

Em 8 de setembro, a advocacia de Cambuci, no Norte Fluminense, lotou o auditório da subseção para a inauguração da Sala Celso Andrade Neves. O ambiente é climatizado, tem dois computadores e uma minibiblioteca, e homenageia o ilustre advogado da cidade, falecido há 14 anos. O diretor do Departamento de Apoio às Subseções da OAB/RJ, Carlos André Pedrazzi, convocou os colegas da região a utilizarem o espaço recém-inaugurado. “A subseção agora está preparada para os desafios do peticionamento eletrônico”, disse.

Representando o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, o tesoureiro da OAB/RJ e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira, entregou os documentos de identificação para a diretoria da subseção. Além do presidente, Alex Bittencourt, a tesoureira, Alaine Leal De Azevedo, e a secretária-adjunta, Sabrina Evea Cochito, receberam o documento.

Na mesma cerimônia, três novos colegas receberam a carteira de advogado. Luciano falou sobre a importância da advocacia para o país em momentos de crise. “Precisamos ainda mais da advocacia para atravessar esse mar tormentoso. Necessitamos da construção da liberdade, da defesa do patrimônio e da honra. Muitas vezes, esses jovens advogados que recebem a carteira hoje serão a última esperança de alguém”, disse.
 
Estiveram presentes ao evento os presidentes das subseções de Cantagalo, Pedro Rogerio da Silva Alves; Cordeiro, Wilson Vieitas; Santo Antônio de Pádua, Adauto Furlani; Itaocara, Fernando Marron;  e São Fidélis, Rodrigo Gentil; além do promotor de Justiça da Comarca de Cambuci, Carlos Felipe Felix Ventura. 
 

Abrir WhatsApp