14/10/2016 - 14:45

COMPARTILHE

Festival de arte urbana no MAM é opção para toda a família

14/10/2016 - 14:45

Festival de arte urbana no MAM é opção para toda a família

Nos dias 15 e 16 de outubro, os pilotis e os jardins do Museu de Arte Moderna (MAM Rio) recebem a quarta edição do Arte Core, festival que tem a proposta de unir arte de rua e música com atividades que incluem shows, oficinas, debates, visitas guiadas e diferentes manifestações.

O festival terá o som dos DJs Tamenpi, Saddam, Marcelinho da Lua, Negralha, R3brkz, Mari Mats, Omulu e KL Jay, além de Mc Marechal e ZedoRoque, que animarão a área dos pilotis e os jardins do museu, onde as outras atividades serão realizadas.

Além de food trucks, oficinas para crianças e adultos e mostras interativas, o espaço também contará com uma mostra fotográfica de Marco Frossard e instalações de Bili Gebara, Eduardo Baptista Xavier, Felipe Bardy, Pharrá Buarque e Rafael Uzai. Artistas brasileiros e estrangeiros pintarão painéis durante todo o evento.
O MAM, que é parceiro cultural da OAB/RJ, fica no Parque do Flamengo. Advogados têm desconto de 30% na programação paga do museu, que pode ser conferida no site www.mamrio.org.br.

Mais informações sobre o Arte Core, que é uma realização conjunta do museu com a Homegrown, a Agência Macro, o Só Pedrada Musical, o Coletivo XV e o Rio Ramp Design, podem ser obtidas no site oficial do festival: www.artecore.com.br.
 

Abrir WhatsApp