03/10/2013 - 15:57

COMPARTILHE

Embargos infringentes e processo digital entre os temas do ciclo de palestras

03/10/2013 - 15:57

Embargos infringentes e processo digital entre os temas do ciclo de palestras

Questão que ganhou protagonismo no julgamento da Ação Penal 470, os embargos infringentes serão um dos temas do ciclo de palestras presenciais e telepresenciais de outubro da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RJ, que tem como objetivo levar para todo o Estado do Rio aulas gratuitas sobre assuntos atuais da advocacia. Outro destaque da programação a distância são as reprises, toda terça-feira, das aulas sobre processo eletrônico.
 
Vice-presidente da Seccional e processualista, Ronaldo Cramer falará sobre os embargos infringentes no dia 23 de outubro, às 16h, no auditório da Seccional (Av. Marechal Câmara, 150). A palestra será numa quarta-feira, dia da semana em que estão programadas mais três aulas telepresenciais ao longo do mês. Às quintas, também haverá programação do ciclo de palestras. Com exceção da palestra de Cramer, todos as demais serão realizadas na ESA, também na sede.
 
Informações e inscrições no painel de eventos do site da Seccional (www.oabrj.org.br), ou na ESA, pelo telefone (21) 2272-2097, pelo email [email protected] e nas subseções.

Abrir WhatsApp