03/10/2013 - 16:13

COMPARTILHE

Colegas de Niterói ganham Tenda Bem-estar em Icaraí

03/10/2013 - 16:13

Colegas de Niterói ganham Tenda Bem-estar em Icaraí

A Caarj, em parceria com a Prefeitura de Niterói e a subseção local, inaugurou, no dia 8 de setembro, a Tenda Bem-estar, na praia de Icaraí. Profissionais de educação física oferecem no local orientação especializada para a prática de exercícios, além de montar treinos personalizados. O atendimento é gratuito, beneficiando advogados e estagiários de Direito, bem como seus familiares.
 
Um trio de profissionais, formado pela professora de educação física Jéssica Almeida e pelos estagiários Elias Leite e Jéssika Oliveira, está diariamente na tenda para incentivar e coordenar as atividades. Com essa, já são cinco tendas da Caarj em funcionamento: Copacabana, Maracanã, Madureira, Icaraí e Barra da Tijuca - esta, instalada no dia 29 de setembro, no Posto 5.
 
O advogado Diógenes Ferreira, que esteve presente à inauguração da tenda de Icaraí, disse que o serviço representa uma oportunidade ímpar. “Os advogados têm uma vida estressante e, muitas vezes, sedentária. Por isso, é fundamental essa preocupação com a prática de exercícios, melhorando nossa qualidade de vida”, afirmou.
 
Para Leonardo Castro Martins, a iniciativa é única. “É espetacular ter à disposição profissionais qualificados para nos colocar em forma. Assim fica mais fácil aguentar a correria de um lado para outro nos fóruns”, elogiou.
 
O presidente da Caarj, Marcello Oliveira, disse que a inauguração da tenda é muito importante para os advogados da OAB/Niterói: “É uma maneira criativa e pioneira de proporcionar saúde e bem-estar, com atividade física gratuita”. Marcello enfatizou a ideia de trabalho preventivo “antes da manifestação da doença, para que o advogado possa desenvolver bem sua atividade e desfrutar dos momentos de lazer com a família”. 
 
Os horários de funcionamento e os locais das tendas estão na página www.caarj.org.br. 

Abrir WhatsApp