11/09/2017 - 14:27

COMPARTILHE

Mensagens do mês

11/09/2017 - 14:27

Mensagens do mês

#CaravanadePrerrogativas começa semana pela OAB/Mendes
 
Maurício Costa Junior: Um bom passo para acabar com a prepotência dos magistrados e ajudar na questão das prerrogativas seria fazer pressão para que acabem com a reserva de vagas nos concursos para juiz. Precisamos de mais juízes e com remuneração compatível com o país em que vivemos. Segundo passo, acabar com os auxílios aos magistrados que violam a CF e criam funcionários públicos ricos, ao invés de apenas bem remunerados. Tem que cortar as asinhas.

Paracambi encerra visitas da #CaravanadePrerrogativas

Andréa Zuany: Parabéns! Estamos juntos nesta luta. Processo não andar e juiz sem receber advogado têm que acabar e passar a ser coisa do passado. Isso é extremamente desgastante, e já estou nessa estrada há 27 anos (...).
 
Dia da Advocacia

Eugenia Jizetti: Parabéns aos nobres colegas! Todos os dias são nossos, afinal somos operadores do Direito lutando por uma sociedade igualitária, pela ética e por justiça!

Guilherme Marques: Juntos somos fortes!

Maria José Sales Ferreira: A advocacia foi minha escolha como o caminho para a defesa da cidadania e defesa dos direitos humanos. Sou uma entusiasta da defesa dos direitos consagrados na Constituição da República. Nós, advogados, temos uma grande responsabilidade na garantia desses direitos.

Claudia Carvalho: Parabéns para todos os advogados que lutam contra o Poder Legislativo num país onde as leis dificultam cada dia mais o seu trabalho!
OAB/RJ apresenta ação civil pública contra Banco do Brasil

Diego de Oliveira: Semana passada fui surpreendido com isso, tive que sair do banco com alta quantia em dinheiro pois não pude fazer TED ou DOC para minhas contas de outros bancos.

Ordem lamenta morte do processualista José Carlos Barbosa Moreira

Renata Leocádio: Fará muita falta ao Direito Processual Civil brasileiro.

Miguel Lopes: Meus sentimentos à família do mestre. Uma grande perda, mas sua memória estará sempre eternizada em seus livros.

Claudio Pires Ferreira: Perda irreparável. O Direito brasileiro fica mais pobre.

Dalva Paschoa: O mundo jurídico sofre uma grande perda.

Abrir WhatsApp