12/04/2018 - 16:13

Ordem recebe audiência pública da Comissão de Turismo da Câmara

12/04/2018 - 16:13

Ordem recebe audiência pública da Comissão de Turismo da Câmara

O painel Hostels, novas hospitalidades e o turismo do futuro foi o tema da audiência pública da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados sediada pela OAB/RJ no dia 26 de março.

O deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ), membro da comissão parlamentar, comandou a mesa de abertura. “Esta é uma sessão oficial da Câmara, com o objetivo de que o trade do Rio de Janeiro possa ouvir e compreender melhor esse fenômeno das novas modalidades de hospedagem. Trata-se de um segmento importante da sociedade, que tem cada vez mais peso, e conjuga uma atividade que promove o que nos une, que é o fortalecimento da bandeira do turismo”, disse Leite, que é advogado, na abertura. Também integrante da mesa, o presidente da CT da OAB/RJ, Hamilton Vasconcellos, reforçou a importância da audiência no estado. “Nossa ideia é que as pessoas entendam a causa. Precisamos explicar muito bem em que essas novas modalidades afetam a vida cotidiana dos cidadãos”, afirmou.