12/03/2018 - 13:20

COMPARTILHE

Os saltimbancos, Romeu e Julieta e tributo a Michael Jackson são destaques no Caarj Cultural

12/03/2018 - 13:20

Os saltimbancos, Romeu e Julieta e tributo a Michael Jackson são destaques no Caarj Cultural

Além dos sorteios de ingressos pelo Facebook, que acontecem em média três vezes por semana, a Caarj ainda conta com parcerias que garantem para a advocacia descontos de até 50% nas bilheterias de teatro, bastando apresentar a carteira da Ordem. O mês de março está cheio de atrações. Entre os destaques, as peças Os saltimbancos, O homem no espelho e Romeu e Julieta.

O primeiro espetáculo está em cartaz no Teatro Municipal Ziembinski, que oferece desconto de 50%. A montagem do texto de Luiz Henrique Balacov e Sérgio Bardotti, com tradução e adaptação de Chico Buarque, apresenta instrumentos e adereços feitos a partir de material reciclado, ao levar para o palco a história do Jumento que, cansado de trabalhar sem recompensa, decide fugir para a cidade em busca de um emprego como músico.

Já o Teatro das Artes recebe o tributo a Michael Jackson O homem no espelho. O musical encena as canções do maior ídolo pop do século passado com novos arranjos e interpretações, mas com a marca inconfundível do homenageado. A advocacia tem desconto de 20% no valor do ingresso.
 
A montagem de Romeu e Julieta, no Teatro Riachuelo Rio, embala a conhecida história do jovem e apaixonado casal de Verona, escrita por William Sheakespeare, com 25 músicas do repertório de Marisa Monte. A adaptação fica em cartaz até 20 de maio, com desconto de 25% para a advocacia.

Acesse www.caarj.org.br/cultural e conheça outros espetáculos que integram o projeto.


Abrir WhatsApp