03/08/2018 - 21:05

COMPARTILHE

Caarj oferece planos de saúde de acordo com necessidades e perfil dos advogados

03/08/2018 - 21:05

Caarj oferece planos de saúde de acordo com necessidades e perfil dos advogados

A Intermédica Sistemas de Saúde, operadora de saúde privada mais recente na carteira de conveniadas à Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj), com planos mais em conta para os advogados, está aberta para adesões desde o início do mês. Há ainda, à escolha dos colegas e de acordo com o perfil e as necessidades de cada um, Unimed, Golden Cross, Sul América e Bradesco Saúde – as duas últimas na categoria seguro-saúde, com direito a reembolso para atendimentos fora das respectivas redes referenciadas.

A Intermédica é uma das maiores operadoras em São Paulo, com cerca de dois milhões de clientes, e já está atuando no Rio. Seus produtos – que incluem cobertura odontológica em sistema de franquia – são voltados para as classes C e D e os preços são mais atrativos para os advogados, informa a Qualicorp, empresa administradora dos planos. Basicamente, são três planos oferecidos: Max 300 e Max 400 com acomodação em quarto coletivo e Max 400 plus com quarto privativo. Preços e mais informações podem ser obtidos pelo telefone (21) 3223-9055.

As condições e os valores observados por todas as operadoras estão no link da Qualicorp. A Caarj informa que os planos têm uma taxa de administração, a ser paga no momento de adesão, equivalente ao valor de uma mensalidade. O valor arrecadado com essa taxa é remuneração do corretor da administradora e não fica com a OAB/RJ, nem com a Caixa.
 

A cinco operadoras disponíveis:
  •  Golden Cross
  •  SulAmérica
  •  Unimed
  •  Bradesco Saúde
  •  Intermédica

Abrir WhatsApp