08/05/2015 - 15:54

COMPARTILHE

Paracambi: Ex-presidentes da subseção são homenageados

08/05/2015 - 15:54

Paracambi: Ex-presidentes da subseção são homenageados

O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, foi à Paracambi e entregou medalhas Roberto Luiz Pereira a ex-presidentes da 39ª subseção e seus representantes. “Com essa comenda homenageamos aqueles que muitas vezes servem de ‘para-raio’ dos problemas nas subseções. Pessoas que exercem o cargo, de forma voluntária, e muitas vezes têm sua vida profissional inviabilizada. A Ordem foi construída por todos aqueles que doaram suas vidas ao longo desses 80 anos de existência. Estamos reconhecendo a importância do trabalho desses ex-presidentes e, assim, também de toda a advocacia de Paracambi”, disse.

O atual presidente da subseção de Paracambi, Marcelo Kossuga, recebeu a medalha em nome de seu pai, Kiyoshi Kossuga, já falecido, que presidiu a subseção e foi também conselheiro seccional. A homenagem se entendeu à advogada Adelaide Keller Araújo, que recebeu a medalha em nome de seu marido, Marcílio Boa Nova de Araújo, também falecido. Os ex-presidentes Arildo Rodrigues Capitão, Welson Couto Ferreira e Cleber do Nascimento Huais receberam a medalha em mãos.

Também estiveram presentes os tesoureiros da Seccional, Luciano Bandeira e da subseção de Seropédica, Marcus Vinicius Câmara de Oliveira; o assessor da presidência William Muniz e o presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes.
 

Abrir WhatsApp