08/05/2015 - 16:27

COMPARTILHE

Ex-jogador Adílio lidera treino na Tenda Bem-Estar

08/05/2015 - 16:27

Ex-jogador Adílio lidera treino na Tenda Bem-Estar

Estreando o novo programa das Tendas Bem-Estar, da Caarj, o Performance training, que trará atletas consagrados para participações no projeto, o ex-jogador do Flamengo e presidente da Associação de Ex-atletas do Rio de Janeiro, Adílio, comandou, no dia 18 de abril, na tenda de Copacabana, um circuito funcional inspirado nos treinos de futebol.

O circuito foi aprovado pelos colegas que vieram de longe prestigiar o ídolo. Flamenguista e apaixonado por esportes, o advogado Cristiano Fragoso saiu de Niterói para participar do evento. “Achei a iniciativa de trazer o Adílio excelente. Foi uma junção do útil ao agradável”, elogiou.

Acompanhado dos filhos Lucas, de 13 anos, e Gabriel, de nove, Rogério Trindade demonstrou empolgação com o treino dado por Adílio. “Incentivou a minha vinda junto com eles. Talvez, se não fosse esse evento, não teria vindo até aqui num sábado, e nem traria os meninos”, contou ele, que frequenta a tenda durante a semana.

“É muito bom estar envolvido nos projetos da OAB/RJ e da Caarj”, afirmou Adílio. Entre as corridas na areia, os advogados puderam também relaxar com uma sessão de shiatsu na tenda. O evento contou com a presença do coordenador do projeto, Ricardo Portela, da gerente do eixo Bem-Estar, Fabiana Lima, e de professores de outras tendas.
 

Abrir WhatsApp