04/07/2013 - 19:06

Nova sala na Justiça Federal oferece mais espaço e serviços para os advogados

04/07/2013 - 19:06

Nova sala na Justiça Federal oferece mais espaço e serviços para os advogados

A nova Sala do Advogado na Justiça Federal (JF) já está em funcionamento. O espaço, inaugurado no dia 10 de junho, é mais amplo que a sala antiga e conta com oito computadores, o que permitiu a instalação, em seis deles, dos sistemas de peticionamento eletrônico da JF e do Tribunal de Justiça. Outros dois têm instalados os sistemas do Tribunal Regional do Trabalho.

Além disso, a sala fica ao lado do setor de cadastramento para os advogados, o que reduz o deslocamento dos profissionais. O TRF comprometeu-se a instalar uma máquina de fotocópia em frente ao espaço.

A antiga dependência, além de menor, oferecia apenas três computadores e máquinas de escrever, o que inviabilizava a instalação dos sistemas de peticionamento eletrônico de todos os tribunais. A nova sala da OAB/RJ na Justiça Federal fica na Av. Rio Branco 243 – 5º andar. O telefone é (21) 2215-1989.