14/10/2015 - 16:26

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

14/10/2015 - 16:26

Mensagens do Mês

Repúdio
“Para quem conhece Gilmar Mendes e sua história, sabe que o ministro não é esse paladino da moralidade. (...). A advocacia está cansada de ditadores medievais vestindo togas e agindo como se fossem o irmão mais velho de Deus. Juízes autoritários prejudicam o cidadão a quem os advogados representam, e não o próprio advogado. (...). Triste ver que alguém que ingressou no STF vindo da própria advocacia (...) tenha um comportamento como este com um colega na tribuna da corte maior deste país.” 
João Ricardo da Silva Lage (OAB/RJ 126.670)
 
Escritura da sede da Seccional
“Registro minha alegria de ver esta sede regularizada. Antes já tivera a alegria de vê-la comprada pelo saudoso colega Celso Fontenelle. A menção ao nome dele e a inauguração da Casa do Advogado com seu nome são uma demonstração de atuação imparcial (...).”
Israel Oliveira (OAB/RJ 77.393)
 
Facebook

Em nota, OAB/RJ repudia atitude do ministro Gilmar Mendes no plenário do STF

Gustavo Sales: Lamentável! Merece o repúdio de toda nossa classe o ministro Gilmar Mendes. Em contrapartida, devemos parabenizar a posição do ministro Lewandowski, que se impôs corretamente.
 
Andréa Lopes Vaz: Uma vergonha para a classe de advogados ter o ministro Gilmar Mendes como membro do STF. O primeiro a dar exemplo no que diz respeito à democracia agiu com autoridade desmedida e intolerância (...).
 
Thulio Benvenuti Antunes:  “Eu sou ministro da corte e o advogado é advogado”. Vergonhoso, tanto o voto quanto a atitude.

OAB/RJ pede postos de primeiros socorros nas dependências do TJ
José Carlos Costa:  Esse sim é o papel da OAB.

Fórum sobre Direito Militar e segurança pública
Erly Souza Pereira: Excelente evento, parabéns!
 
Jhonatan Maycom: Uma iniciativa brilhante. Foi um dia enriquecedor!
 
OAB/RJ regulariza situação de sua sede e obtém escritura definitiva
Lira Monteiro Figueiredo: Parabéns pela luta e perseverança!

Em ofício, OAB/RJ pede melhorias estruturais no JEC do Catete
Larissa Paes: Exatamente... O elevador muitas vezes não está funcionando. Idosos, gestantes e deficientes sofrem com isso.

Abrir WhatsApp