14/10/2015 - 17:39

Itaboraí: Advogados terão estacionamento exclusivo

14/10/2015 - 17:39

Itaboraí: Advogados terão estacionamento exclusivo

A OAB/Itaboraí assinou com a prefeitura uma carta de intenções para a doação, à subseção, de um terreno de 1500 metros quadrados, localizado ao lado do fórum municipal. No espaço, segundo o presidente local da Ordem, será construído um estacionamento exclusivo para advogados com cerca de cem vagas. “Assim que a Câmara de Itaboraí aprovar a cessão do terreno, o que deve acontecer ainda em outubro, vamos fazer uma pequena obra e demarcar as vagas”, planeja.

Também está em tramitação na Câmara Municipal um projeto de lei que prevê a cessão de outras partes do terreno a entidades como o Ministério Público Estadual, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a Justiça Federal e a Defensoria Pública. A intenção do município é transformar toda a área em um complexo judiciário.

Jocivaldo afirma que a sede da subseção permanecerá no local atual, também próximo ao fórum, e explica a prioridade dada à construção de um estacionamento. “Muitos dos colegas têm grande dificuldade de circular na cidade”, completa.