14/09/2015 - 12:06

Após 17 anos, OAB/RJ obtém escritura e regulariza situação de sua sede

14/09/2015 - 12:06

Após 17 anos, OAB/RJ obtém escritura e regulariza situação de sua sede

Quase duas décadas depois da aquisição do prédio onde instalou sua sede, a OAB/RJ regularizou de forma definitiva a escritura do imóvel. O documento foi assinado pelo presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, e por representantes da Caixa Econômica Federal no dia 1º de setembro.

Felipe recordou que foi um dos primeiros advogados a receber sua carteira na então nova sede da Ordem, no prédio na Avenida Marechal Câmara. “Esse precioso documento vermelho foi entregue pelas mãos de Celso Fontenelle, em cuja presidência o imóvel foi adquirido, em 1998. Hoje, após anos de discussão sobre a regularização e situação fiscal do imóvel, tive a honra de assinar a sua escritura definitiva. Assim é a OAB, maior do que nossas vaidades, uma entidade que nos une e se perpetuará muito além da transitoriedade de todos.”

Felipe elogiou o trabalho de regularização. “Quero agradecer ao Adolfo Mathias, superintendente-geral que atuou nesse processo, e ao tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira, que vem revolucionando as finanças da entidade”. O assessor especial Anderson Prezia também participou da reunião.