19/07/2018 - 18:54

COMPARTILHE

Caarj Cultural traz festival de bossa nova na Baden Powell 

19/07/2018 - 18:54

Caarj Cultural traz festival de bossa nova na Baden Powell 

Dando início à série Bossa +, que festejará as estações do ano com eventos musicais especiais, a Sala Baden Powell, em Copacabana, recebe até 26 de agosto nomes como Joyce Moreno, João Donato, Roberto Menescal, Leny Andrade e Felipe Dylon. Os shows integram a programação da primeira edição do Festival de Inverno da Casa da Bossa, espaço inaugurado no início deste ano na Sala Baden Powell.

As apresentações são gratuitas (palco Vitrine) ou com 50% de desconto para a advocacia (palco Principal), bastando apresentar a carteira da Ordem. A extensa programação musical reúne atrações de diversos estilos e gerações, além de shows temáticos idealizados especialmente para o evento. No Espaço Café do palco Vitrine, o público poderá assistir a pocket shows em duo de artistas em ascensão na cena musical carioca, fazendo uma ligação com o berço da bossa de Copacabana.

A programação dos espetáculos da Sala Baden Powell e dos demais centros culturais conveniados está no site da Caarj: https://caarj.org.br/.
 

Abrir WhatsApp