15/07/2015 - 16:36

COMPARTILHE

Vassouras: Prestação de contas na subseção

15/07/2015 - 16:36

Vassouras: Prestação de contas na subseção

A caravana da Seccional chegou a Vassouras no fim da tarde do dia 23 de junho. No encontro com a advocacia local, foram homenageados com a medalha Roberto Luiz Pereira os ex-presidentes da subseção Alexandre de Serpa Pinto e Sylvio da Cruz Leal.

O presidente da OAB/Vassouras, José Roberto Ciminelli, anunciou que a subseção ganhará em breve uma nova sede, localizada ao lado do fórum. Ele aproveitou a oportunidade para reiterar o trabalho realizado junto aos colegas da cidade. “Procuramos resolver os problemas de todos que nos procuram”, disse.

O reconhecimento do trabalho dos ex-presidentes de subseções foi destacado pelo presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz. “Todos nós, em algum momento, doamos nossa vida para que hoje a Ordem seja tão forte. É preciso ter respeito pela história da nossa entidade, que foi construída por todos aqueles que vieram antes de nós. Essa não é apenas uma homenagem, é um chamado para que continuem contribuindo com a subseção”, afirmou.

No mesmo sentido, Ciminelli agradeceu o trabalho dos homenageados. “Para nós, é uma alegria lembrar valorosos companheiros, que nos orientam com seus exemplos, e são parte integrante da nossa história”, finalizou.
 

Abrir WhatsApp