15/07/2015 - 15:48

COMPARTILHE

Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário

15/07/2015 - 15:48

Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário

Profissionais e estudantes da área participaram do 23º Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário, na sede da Seccional, nos dias 19 e 20 de junho. O evento contou com debates e palestras de especialistas.

A presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Jane Berwanger, abriu o simpósio citando a oportunidade de atualização perante as mudanças nas regras da aposentadoria, graças à Medida Provisória que entrou em vigor em 18 de junho. “Por mais que essa medida ainda não seja definitiva, temos que conhecê-la e estudá-la”, disse. 

 Organizadora do evento, a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/RJ, Suzani Ferraro, falou sobre a importância de levar as comissões para as subseções da Ordem. “Desta forma, fortalecemos o trabalho no interior”, disse, ao dar boas vindas aos participantes. O secretário-geral da OAB/RJ, Marcus Vinicius Cordeiro, representou o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz. Também esteve à mesa de abertura o procurador da Advocacia Geral da União André Oliveira.
 

Abrir WhatsApp