03/08/2018 - 21:04

Caarj vai oferecer aos advogados nova opção de plano de saúde mais barato

03/08/2018 - 21:04

Caarj vai oferecer aos advogados nova opção de plano de saúde mais barato

Opção mais barata para os colegas em relação aos demais planos, a Intermédica Sistemas de Saúde é a mais nova operadora de saúde privada que estará à disposição dos advogados a partir de agosto. A parceria foi firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) e a empresa Qualicorp.

O presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz, destaca que a entrada da Intermédica no leque de empresas conveniadas à Caixa segue a diretriz de oferecer diferentes planos para “não ficarmos presos a um só, dando à advocacia, que é heterogênea, possibilidades para escolha do que melhor se adeque ao perfil e às necessidades de cada grupo de colegas”. E acrescenta: “sempre buscando que o menor preço oferecido seja sempre o da OAB/RJ”.

A operadora é uma das maiores em São Paulo, com cerca de dois milhões de clientes, e já está atuando no Rio. Seus produtos são direcionados para as classes C e D, e os preços serão interessantes para os advogados, informa o superintendente-geral da Qualicorp, Valdir Câmara Filho, destacando que a Intermédica trabalha com redes própria e terceirizada de atendimento. Os planos incluem cobertura odontológica em sistema de franquia.

As vendas, segundo a Qualicorp, começam a partir da primeira semana de julho. Preços e mais informações podem ser obtidos pelo telefone (21) 3223-9055. Basicamente, são três planos oferecidos: Max 300 e Max 400 com acomodação em quarto coletivo e Max 400 plus com quarto privativo.