04/09/2013 - 15:27

Conselho Federal lança Caravana das Prerrogativas em Niterói

04/09/2013 - 15:27

Conselho Federal lança Caravana das Prerrogativas em Niterói

A Caravana das Prerrogativas do Conselho Federal passou pela OAB/Niterói no dia 8 de agosto. A comarca foi escolhida para a apresentação estadual da campanha, lançada nacionalmente no dia 24 de julho, em Pernambuco. “Nossa ideia é abrir um canal de diálogo com os dirigentes da Ordem no país, listando as principais dificuldades. Temos que aproveitar esta fase de diálogo com o Conselho Nacional de Justiça, parceiro na defesa de nossas prerrogativas”, disse o presidente da OAB Nacional, Marcus Vinícius Furtado.

O presidente da Subseção de Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, aproveitou o evento para lançar o serviço Disque Prerrogativas. Segundo ele, os advogados receberão um cartão com o número de telefone da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da subseção e poderão entrar em contato caso sintam-se desrespeitados. “O objetivo é facilitar a comunicação com o grupo”, explicou Antonio José.

O evento contou com a participação do tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira.