06/02/2018 - 14:19

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

06/02/2018 - 14:19

Mensagens do Mês

Clínica médica exclusiva para advogados é inaugurada no Centro do Rio

Gislaine Oliveira: Parabéns aos envolvidos! Agradeço, pois sei como oferecer qualquer coisa é difícil. Estou precisando fazer check-up. Vou usar, sem dúvida.

#SaiunaTribuna: A indústria do mero aborrecimento. Artigo de Miguel Barreto

Sandro Palacio: Não é de hoje que isso ocorre, contudo, atualmente a covardia contra a advocacia consumerista se tornou notória, perdendo não somente o advogado, como também a sociedade, que vê a usurpação de seus direitos sem uma resposta eficaz do Estado.

Julio Ferraz: Acabando com o Código do Consumidor. Um absurdo o que está acontecendo no Rio de Janeiro.

Denise Ferreira Ferreira: Tem piorado muito desde que juízes leigos vêm fazendo as sentenças. 

OAB/RJ cobra solução do BB para problemas com mandados de pagamento

Amanda Ferreira: Pior, no nosso escritório temos advogada em Curitiba, a qual fora indicada como favorecida por um alvará eletrônico justamente face a instabilidade do sistema (longo caso!). Além de inúmeras exigências sem qualquer fundamento (inclusive apresentação do mandado de pagamento físico e da procuração assinada), condutas que foram prontamente rebatidas pela mesma, quando do momento de receber os valores fora informada da necessidade de se dirigir até uma agência do Estado do Rio de Janeiro! Inaceitável. Até hoje estamos lutando para conseguir o pagamento que deveria ter sido efetuado no último mês.

Fabio de Azevedo: Cabe salientar que temos de nos virar ao sair com o dinheiro em mãos. Isso sem falar no agendamento prévio para valores acima de 5k.

Abrir WhatsApp