03/08/2018 - 20:57

COMPARTILHE

Plano odontológico gratuito é aprovado pelos advogados

03/08/2018 - 20:57

Plano odontológico gratuito é aprovado pelos advogados

Plano odontológico gratuito é aprovado pelos advogados

 

Pesquisa do Ibope mostra que, entre os que opinaram sobre o serviço, 83% consideram ótimo ou bom

 

Os advogados estão satisfeitos com o plano odontológico gratuito disponibilizado pela OAB/RJ. É o que demonstra pesquisa feita pelo Ibope com base numa amostra de 500 usuários. No contingente dos que opinaram sobre o serviço, 83% o avaliaram como ótimo ou bom. Cinquenta e dois por cento do universo de entrevistados alegaram não ter conhecimento para opinar, já que não fizeram uso do Goldental. Vale lembrar que todos os colegas que estão adimplentes com a Seccional têm direito ao plano.

 

Perguntados se concordam com a adoção do Goldental, 85% responderam afirmativamente, enquanto apenas 2% disseram não ser favoráveis à medida, 11% alegaram não saber e 2% não quiseram se manifestar. Segundo o estudo, 30% já utilizaram o serviço.

 

A satisfação ecoa em depoimentos como os dos advogados André Riconi e Tatiana Prado. "O plano odontológico é um benefício de grande utilidade, que pretendo aproveitar assim que possível", afirma André. "Uso o Goldental e está valendo muito a pena, tanto que coloquei minha mãe de dependente. Ela aproveita bastante, fez até uma troca de bloco", acrescenta Tatiana, que se submeteu a limpeza dental e aplicação de flúor.

 

As advogadas Débora Lima Rejani e Raquel Carmona Pereira Costa trabalham juntas e também já utilizaram o plano. A primeira foi Raquel, que gostou do atendimento e não hesitou em recomendar à amiga, além de incluir sua mãe como dependente. "Há grande variedade de consultórios. O convênio foi uma ótima iniciativa da Caarj e da OAB/RJ", elogia Raquel.

 

Entre as vantagens destacadas pelos usuários, estão a gratuidade do serviço e a variedade de tratamentos e profissionais, que podem ser selecionados pela internet ou pelo livro de associados enviado aos advogados.

 

Regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o plano Goldental II cobre serviços diagnósticos - consulta inicial e exame hispatológico, biópsia, periodontia, endodontia, prevenção em saúde bucal, radiologia (algumas modalidades), cirurgias, urgência e emergência. 

 

Examinando a pesquisa, o diretor da Caarj Ricardo Menezes se surpreendeu ao ver que muitos advogados ainda não se beneficiaram dos tratamentos cobertos pela Goldental. "Vamos divulgá-los ainda mais", adianta ele, lembrando que tanto o site da OAB/RJ (www.oabrj.org.br), quanto o da Caixa de Assistência (www.caarj.org.br) possuem informações completas sobre o plano. 

 

O plano Goldental conta com cerca de 600 unidades de atendimento odontológico. Para mais informações, ligue para o Goldenfone: (21) 4004-2001. Veja a lista de tipos de tratamento cobertos em www.goldencross.com.br/caarj.


Abrir WhatsApp