03/08/2018 - 20:57

Paulo Vannuchi e Wadih participam de ato que lembrou Chacina da Candelária

03/08/2018 - 20:57

Paulo Vannuchi e Wadih participam de ato que lembrou Chacina da Candelária

O titular da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, ministro Paulo Vannuchi, participou recentemente de uma série de atividades junto à OAB/RJ. Ao lado do presidente da Seccional, Wadih Damous, e do presidente do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente e membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem (CDHAJ), Carlos Nicodemos, Vannuchi esteve na missa e na caminhada em memória dos mortos na Chacina da Candelária, que fez 16 anos. Em seguida, na sede da OAB/RJ, ele participou do encerramento da Conferência Livre dos Direitos Humanos dos Policiais e encontrou-se com familiares de vítimas da violência policial. Vannuchi compôs a mesa de encerramento da conferência, que reuniu policiais e representantes do Viva Rio, do Viva Comunidade, do Instituto de Estudos da Religião (Iser) e da Secretaria Especial de Direitos Humanos, além da presidente da CDHAJ, Margarida Pressburger.