11/11/2013 - 16:32

COMPARTILHE

Caarj investe em eventos esportivos nas subseções

11/11/2013 - 16:32

Caarj investe em eventos esportivos nas subseções

A Caarj montou uma agenda de práticas desportivas gratuitas nas subseções como parte do programa de incentivo às atividades físicas. De acordo com o presidente da Caixa, Marcello Oliveira, o objetivo é investir na melhor qualidade de vida e na prevenção de doenças de advogados e estagiários de Direito. Já contam com programação as subseções da Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Madureira, Nilópolis e Volta Redonda.
 
Durante inauguração da nova sede da Subseção de Araruama, a presidente Rosana Jardim também demonstrou interesse em oferecer o serviço aos colegas. “Agora que temos mais espaço em nossa sede, pretendo disponibilizar, ao menos uma vez por semana, ginástica laboral. Além disso, organizarei atividades voltadas para o exercício físico”, disse.
 
Toda segunda-feira, às 19h, a Subseção da Barra da Tijuca promove futebol recreativo no condomínio Mansões da Barra. Advogados com interesse em participar devem enviar email para [email protected].
 
Em Caxias, na quadra do Clube dos 500 (Rua Marechal Deodoro), as partidas de futebol de salão acontecem toda quarta-feira, a partir das 18h. Lá, uma vez por mês os jogos, realizados em parceria também com a prefeitura, acontecem no campo do Centro de Esportes Vila Olímpica – Rua Garibaldi s/nº. Os próximos serão no dia 6 de novembro e sete de dezembro, ambos às 9h.
 
Todo sábado o grupo da OAB/Madureira reúne-se no Parque de Madureira para partidas de futebol e vôlei. O presidente da Comissão de Esportes da subseção, Fernando Bastos, recebe inscrições no local das 14h às 16h.
 
Na OAB/Nilópolis, o jogo de futebol é às quintas-feiras, às 19h30, no campo Gol de Placa, Rua João Pessoa, 1250. As inscrições são feitas no local.
 
 A Arena Esportiva Professor Paulo Camargo de Melo, na Praça da Independência, em Volta Redonda, recebe os advogados aos sábados. As partidas de futebol acontecem de 10h às 12h.

Abrir WhatsApp