12/03/2013 - 17:23

COMPARTILHE

Cartas do mês

12/03/2013 - 17:23

Cartas do mês

  • Parabéns
“A diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e região vem, através do presente instrumento, parabenizar Felipe Santa Cruz pela posse na presidência da OAB do Rio de Janeiro. Nós o chamamos de companheiro, pois assim o consideramos, até pelo seu passado de luta, e temos a certeza de seu futuro à frente desta importante entidade. (...) Desejando finalmente sucesso para a sua gestão, despedimo-nos com os nossos parabéns.”
Diretoria do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores no ramo financeiro de Campos dos Goytacazes e região 
 
“A participação ativa do presidente Felipe Santa Cruz foi fundamental e contribuiu de forma efetiva para a mudança no entendimento do novo presidente do TST. Junto com o Conselho Federal, resolveu um problema sério e de vital significância para os advogados trabalhistas. Parabéns, presidente! Sua gestão, indubitavelmente,  já demonstra o quanto você é capaz de realizar em defesa da nossa classe!
Estou muito orgulhoso da nossa OAB/RJ, que continua brilhando no ranking nacional, por estar empenhada no que há de melhor para os interesses dos colegas, como é o caso da certificação digital, que nos levou ao maior destaque entre todas as seccionais. Sigamos em frente!”
Ricardo Menezes, presidente da OAB/Barra
 
  • Prerrogativas
“Gostaria de deixar registrado meu agradecimento à OAB/RJ. Quarta-feira, dia 20 de fevereiro, liguei para a Seccional com o intuito de tirar uma dúvida. Fui muito bem atendida pela funcionária Raquel, que após ouvir minhas indagações sobre uma sentença no mínimo kafkiana, me passou o telefone do delegado da Comissão de Prerrogativas, dr. Dione, que me atendeu de forma exemplar. O caso nem se tratava, na verdade, de uma afronta a prerrogativa, mas nem por isso ele deixou de me atender e compartilhar comigo seu conhecimento e observação sobre o ocorrido. Parabéns, OAB/RJ! Isso diz muito sobre vocês.”
Ana Lucia Meirelles (OAB/RJ 176.097)
 
Nas redes sociais
 
Facebook.com/OABRJ 
 
Presidente eleito do TST atende OAB e fará novo cronograma do PJe
 
Hugo Viana: Nós brasileiros gostamos de criticar quando alguma coisa deve sofrer críticas, mas não elogiamos quando alguém merece os elogios. Por isso, parabenizo o novo presidente do TST Carlos Alberto Reis de Paula que, com coragem mediante seus pares vai enfrentar o problema que envolve o PJe, cuja implantação na Justiça trabalhista passará a ser gradual, em benefício da advocacia e do cidadão jurisdicionado.
 
OAB/RJ quer suspensão de prazos após novos problemas no PJe
 
Alberto Brigagão: O próprio sistema pode identificar quais processos serão atingidos e automaticamente fazer certidão de indisponibilidade do sistema. Deviam implementar essa rotina. Fica a sugestão.
 
Anna Borba: O prejuízo que vêm causando aos advogados e às partes é inegável! Não consegui entrar com MS, não consigo distribuir uma inicial!! 
 
Seccional intervém e 6ª Câmara Cível muda regra de acesso aos autos
 
Felipe Isidório: Isso não é diferente da Vara Única de Arraial do Cabo. Tem um processo criminal lá que só com um servidor acompanhando eu consigo tirar cópias.
 
Twitter.com/OABRJ_oficial
 
PJe-JT
 
@OABRJ_oficial saio da casa do advogado com tudo ok, basta tentar utilizar o PJE-JT para sentir saudades do papel. Fala sério!
 
@OABRJ_oficial, querer utilizar o PJe eu quero, mas será que o sistema quer funcionar? No TRT/RJ fiquei 3h e desisti!
 
Posse
 
@EBrasiliense: @OABRJ_oficial Parabéns Conselheiros e presidente Santa Cruz, nossa OAB é dinâmica.Sucesso a todos!
 
@Sergioecfreire: Parabéns aos novos comandantes da @OABRJ_oficial, com votos de uma boa administração.
 
@Fred_Duarte: Sucesso RT @felipesantacruz: OAB/RJ vai ao CNJ pedindo adiamento do PJe obrigatório na JT 

Abrir WhatsApp