08/04/2015 - 10:37

COMPARTILHE

Maricá: Advogados têm transporte gratuito entre subseção e TRT

08/04/2015 - 10:37

Maricá: Advogados têm transporte gratuito entre subseção e TRT

Desde o final de março, os advogados de Maricá têm à disposição serviço gratuito de transporte entre a subseção e o TRT na cidade. Com intervalo de 30 minutos e pausa entre 11h30 às 12h30 para descanso do motorista, as saídas são da rodoviária de Maricá e da sede da OAB/Maricá, em Araçatiba. 

O transporte é exclusivo para advogados e estagiários, sendo necessário apresentar a carteira da Ordem para embarcar. A operação começa às 9h30 e vai até as 11h. O trajeto realizado pela manhã parte da rodoviária de Maricá e segue pela Praça Conselheiro Macedo Soares, Rua Ribeiro de Almeida, Rua Domicio da Gama (ponto de embarque e desembarque na Praça Orlando de Barros Pimentel), Rua Alferes Gomes, Rua Nª Sª do Amparo, Rua Silvino Siqueira, Rua Álvares de Castro, Rua Jovino Duarte até a OAB/Maricá, onde é feito o embarque e desembarque. 

À tarde, a Kombi sai do Fórum, percorre as ruas Álvares de Castro (prefeitura, cartório e 1º Ofício de Notas), Barão de Inoã, Senador Macedo Soares, Praça Conselheiro Macedo Soares e tem embarque e desembarque no ponto final no TRT/Rodoviária de Maricá. A circulação nesse período vai das 13h às 17h30.
 

Abrir WhatsApp