09/11/2018 - 15:21

COMPARTILHE

Hora de decidir o futuro da OAB/RJ

09/11/2018 - 15:21

Hora de decidir o futuro da OAB/RJ

No próximo dia 21 de novembro, a advocacia fluminense vai escolher o novo presidente e a diretoria que cumprirão mandato na OAB/RJ de 2019 a 2021. Também serão eleitos o Conselho Seccional, a diretoria da Caarj e os representantes do Rio de Janeiro no Conselho Federal da Ordem, além dos presidentes das 63 subseções – e seus conselhos, onde há.

O caderno especial que se inicia na página 25 traz a íntegra das chapas concorrentes à Seccional e às subseções. Para que os postulantes à presidência da OAB/RJ apresentem as razões de suas candidaturas e a plataforma de gestão, a TRIBUNA reservou a cada um deles o mesmo espaço. Os tamanhos da foto e da fonte utilizados na diagramação são rigorosamente iguais, e os seis tiveram à disposição um número idêntico de caracteres para responder às perguntas formuladas e divulgar seus planos.

Como se trata de um número majoritariamente dedicado à eleição, algumas das tradicionais seções da revista foram sacadas na presente edição. Priorizamos as informações sobre o pleito do dia 21, a fim de que os colegas possam ter pleno conhecimento sobre a composição das chapas e avaliar os programas democraticamente, comparando-os e optando por aquele que consideram mais adequado ao futuro da Ordem.

Bom voto a todas e todos.

A Diretoria da OAB/RJ
 
 

Abrir WhatsApp