06/08/2013 - 15:05

COMPARTILHE

Menssagens

06/08/2013 - 15:05

Menssagens

Rádio OAB/RJ
 
“Primeira vez que acesso a rádio, nem sabia que existia. A princípio, gostei pela qualidade das músicas. Sigo ouvindo, parabéns aos que fazem isso acontecer.”
Francisco de Assis Lima Trinta 
 
“Muito bom gosto na seleção musical. Parabéns!”
Christina Alkmim
 
“Gostei bastante da Rádio OABRJ, mas falta algum dinamismo na página, tal como distribuição de CDs como prêmios, melhorando a interatividade. A página não deve ficar tão estática. É necessário colocar pesquisas, enquetes etc.”
Edson Viana de Mattos
N. R: Prezado colega, estamos pensando, sim, em formas de ter mais interação. Agradecemos pela sugestão.
 
FACEBOOK

Sobre manifestações
Haroldo Rego: O que eu sei é que o Ministério Público não mexeu um músculo para ajudar os manifestantes que foram barbaramente agredidos pela polícia fluminense.
 
Pesquisa sobre os JECs
Marilana Oliveira: Os JECs demoram demais para tudo... o XIII, do Méier, é triste, mas tem piores. O XIV e o XVI de Jacarepaguá são horríveis, o da Barra então, nem se fala. Está difícil...
 
Cessão de procuradores: CNJ acolhe liminar pedida pela OAB/RJ
Miriam Souza: Parabéns aos que lutam pela preservação do Estado Democrático de Direito no Brasil, que anda seriamente ameaçado e abalado, seja pelo poder público, que está rasgando e violentando a nossa Constituição, ou por membros do Poder Judiciário de instância magna, que não velam pela fiel observância da nossa lei maior.
 
Após pedidos da OAB/RJ e da subseção, XII JEC sairá da Gama Filho
Paulo Freitas Freitas: Grande conquista. Parabéns.
 
Advogados que atuaram em manifestações são homenageados
Martha Oliveira: Muito orgulho do trabalho que foi feito por vocês. Como advogada e como cidadã, agradeço pela dedicação e pela coragem.
 
TWITTER
 
Manifestações
@mheribeiro1: @OABRJ_oficial Hora agora é de lutar pela não violência nas manifestações e respeito aos direitos fundamentais.
 
Reforma política
@claudiolamachia: Parabéns, presidente Felipe “@felipesantacruz: Campanha para reforma política é destaque da Tribuna – OABRJ http://www.oabrj.org.br/noticia/81197-Campanha-pela-reforma-politica-e-destaque-da-Tribuna-de-julho … via @OABRJ_oficial”
 

Abrir WhatsApp