13/06/2016 - 13:54

COMPARTILHE

Mensagens do Mês

13/06/2016 - 13:54

Mensagens do Mês

Facebook

OAB/RJ inaugura Sala de Prerrogativas na Casa do Advogado da Rua do Rezende


Luana Rosadas: Que bom. Eu precisei umas duas vezes da presença de um delegado da OAB no TRT e não tive. É realmente muito importante que possamos trabalhar com o respeito merecido e sem temor de decisões arbitrárias.

Seccional presta homenagem a Benedito Calheiros Bomfim

Tania Khaled Mustafa: Grande exemplo de ser humano! Que em paz descanse.

OAB Mulher alerta para necessidade de prevenção do câncer

Alessandra Santos: Parabéns pela importante e necessária campanha.

Em aviso, corregedora do TJ pede que juízes recebam advogados

Renata Padrão: Agradeço o empenho da OAB nessa batalha recorrente. Os gabinetes de vários juízes (como, por exemplo, o do JEC da Barra, que está sempre substituindo em outras varas também) fica sempre trancado, mesmo com os secretários ali no local (...).

Estupro coletivo: OAB/RJ repudia ato de barbárie

Marcio Geraldo: Como integrante ao corpo dos advogados do Brasil, comungo juntamente de meus colegas do mesmo sentimento de repúdio a tamanha violência. Meu desejo é que haja uma reforma nas leis deste país para que criminosos como esses não sejam contemplados pela frouxidão e morosidade que hoje gozam. Meus sinceros e profundos sentimentos  à jovem vítima, bem como a todos os familiares. 

Seminário da OAB Mulher aborda construção dos padrões de gênero

Vanessa Faria: Evento ímpar que veio engrandecer o nosso empoderamento. Nossa luta segue para apoiar as causas que foram pautadas, só não pude ficar até o final (precisava pegar os filhos na escola). 

Travestis e transexuais podem usar nome social na carteira da Ordem

Alana Minozzi: Eu sou transexual, ainda não me operei e tenho nome de batismo no documento. Acho isso muito válido para evitar constrangimento ao apresentar o documento.

Abrir WhatsApp