Documentação necessária: Para os advogados que não fizeram a substituição do cartão antigo da Casa da Moeda do Brasil para o novo cartão com chip emitido pela GDBurti: Petição endereçada ao presidente da OABRJ solicitando a substituição do cartão ou preencher o formulário nas Centrais de Atendimento ao Público (sede, subseções) Comprovante de pagamento da taxa de substituição Apresentar foto 3x4 nos padrões do Conselho Federal Coletar biometria no ato do requerimento (foto, digital e assinatura) Boletos podem ser solicitados em uma das Centrais de Atendimento ao Público (sede e subseções) ou para o atendimento telefônico da OABRJ, email ou WhatsApp 1. Possuo inscrição principal na OABRJ e estou fora do Estado do Rio de Janeiro, como solicitar a substituição do meu cartão? Procurar a subseção/seccional do estado onde reside e verificar a possibilidade da coleta ser realizada no local. Se for possível, solicitar o formulário em branco para o email [email protected] Preencher o formulário (foto, assinatura e digital) – deve ser assinado e carimbado pelo funcionário da subseção petição assinada solicitando a substituição do documento Comprovante de pagamento da taxa de substituição Enviar a juntada por Sedex para OABRJ (CAP - Avenida Marechal Câmara, 150 – Térreo – Centro – RJ CEP 20020-080) Boletos podem ser solicitados em uma das Centrais de Atendimento ao Público (sede e subseções) ou para o atendimento telefônico da OABRJ, email ou WhatsApp 2. Possuo inscrição suplementar na OABRJ e preciso substituir meu cartão antigo pelo novo com chip, o que fazer? Primeiro deve substituir o documento na seccional de origem e após o cadastro de seus dados no CNA, poderá solicitar a substituição na OABRJ Petição assinada solicitando a substituição do documento Comprovante de pagamento da taxa de substituição Enviar a juntada por Sedex para OABRJ (CAP - Avenida Marechal Câmara, 150 – Térreo – Centro – RJ CEP 20020-080) Informar na petição o endereço da subseção/seccional do estado onde reside Boletos podem ser solicitados em uma das Centrais de Atendimento ao Público (sede e subseções) ou para o atendimento telefônico da OABRJ, email ou WhatsApp 3. Posso receber o documento no meu escritório/residência? Não. Por motivo de segurança, não enviamos documentos para endereços profissionais ou residenciais dos inscritos. 4. Como posso acompanhar o meu pedido? Pelas nossas centrais de atendimento presenciais e telefônica, nas subseções, por email ou WhatsApp.