13/05/2022 - 13:31 | última atualização em 05/08/2022 - 14:32

COMPARTILHE

Pagamentos

1. Como posso efetuar o pagamento das minhas anuidades?

O pagamento poderá ser efetUado no site, na sua Área Restrita.  

(ver Cadastro/Área Restrita/Pagamento de Anuidades)

O inscrito poderá pagar a anuidade do ano corrente até dezembro. Os descontos são concedidos para pagamento à vista até dezembro do ano anterior e no início do ano corrente, A partir de 11 de janeiro, o valor fica fixo até dezembro (sujeito a alterações).

Nota: se não possui cadastro, acessar este link aqui: (ver Cadastro/Área Restrita). Caso tenha alguma díuvida ou problema no seu cadastro, entrar em contato coma nossa central de atendimento (telefone, WhatsApp e email [email protected])

O cadastro só é possível para inscritos que possuem o cartão com chip.

2. Como consultar os valores das anuidades do ano corrente e possíveis débitos de anos anteriores?

Consulta feita pelo nosso site, OU na sua Área Restrita.

3. Como posso obter boletos para pagar minhas anuidades?

Desde o início da pandemia, enfrentamos alguns problemas no envio pelos correios, portanto, disponibilizamos os boletos no site (na Área Restrita) e eles também podem ser solicitados por email e impressos nas nossas centrais de atendimento presenciais, telefônica, WhatsApp ou pelo email [email protected].

4. Cometi um erro ao pagar parcelada a anuidade, quero cancelar o pagamento, como faço?

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, solicitar por email o estorno da operação (ver Anuidades/Pedido de devolução), se o pagamento foi feito com boleto bancário, solicitar a devolução (ver Anuidades/Pedidos de devolução). Caso tenha feito o pagamento em duplicidade com cartão e boleto, a prioridade é sempre do pagamento feito em cartão.

5. Fui citado pela Justiça Federal em relação a débitos de anuidades, como proceder?

Acessar a Área Restrita para verificar o valor de débitos e efetuar o pagamento (integral ou parcelado). Após o pagamento, comunicar à Procuradoria que informará o valor dos honorários e formas de pagamento. Entrar em contato com a nossa central de atendimento para maiores informações (telefone, email ou WhatsApp).

6. Preciso de um comprovante de pagamento de anuidades(s) paga(s), como posso obtê-lo?

A OABRJ não emite declaração/comprovante de pagamento de anuidades. As informações dos pagamentos ficam registradas nas fichas dos inscritos (em tela), é necessário protocolizar a solicitação com justificativa endereçada ao presidente, em qualquer uma das Centrais de Atendimento ao Público (sede, subseções).

Abrir WhatsApp